2 de jun. de 2017

Preso homem suspeito de arrombar escola em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Frank Cosme da Silva, o Tadeu, 34 anos, foi preso suspeito de arrombar e furtar casas e uma escola no distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, no Centro-Norte da Bahia. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por conta de um furto ocorrido em janeiro e foi detido nesta quarta-feira (31). Ele confessou para os investigadores que roubava pequenos aparelhos como celulares, notebooks e outros eletroeletrônicos.

Segundo a Polícia Civil, o circuito interno de segurança de uma escola estadual registrou no momento em que Frank danificou o portão de acesso à cozinha, entrou no local e furtou quatro lâmpadas de LED de alta luminosidade. Um ventilador de teto e armários também teriam sido danificados pelo suspeito.

Ele também é investigado por arrombar residências e furtar a propriedades rurais em Igara. Um notebook, uma chapinha para cabelos e um celular que foram roubados pelo suspeito foram devolvidos para os verdadeiros proprietários. Ele segue custodiado na carceragem da Delegacia de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário