25 de jun. de 2017

Alagoinhas: Dois homens morrem em troca de tiros com a polícia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens morreram em uma troca de tiros com a polícia militar no início da tarde desta sexta-feira (23), próximo à estrada do Jorro, no bairro Miguel Velho, em Alagoinhas. Segundo a polícia, duas viaturas da CETO foram deslocadas após receberem informação que estava havendo uma troca de tiros entre criminosos, e durante incursão próximo ao local onde foi encontrado um veículo JAC J3 que havia sido roubado na quinta-feira durante assalto a um supermercado no centro da cidade, as guarnições foram recebidas a tiros por seis suspeitos.

Conforme as informações, os militares revidaram, e após cessarem os disparos, dois homens foram encontrados baleados, sendo socorridos posteriormente pelas guarnições até o Hospital Dantas Bião, onde vieram a óbito. Os outros suspeitos conseguiram evadir pelo matagal. Um dos baleados foi identificado como Edson Paulo, vulgo “Girino”, foragido da penitenciária Lemos de Brito.

Segundo a polícia, ao lado de Edson foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e 01 intacto, além de 90 balinhas de maconha acondicionadas num saco plástico e 01 celular marca LG. Perto do outro homem, ainda não identificado, foi encontrado uma espingarda calibre 12 com 01 cartucho pinado, uma cápsula de munição de mesmo calibre, que havia sido deflagrada, e dois cartuchos estavam em seu bolso. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Apreensão de drogas em circuito de festa - Guarnições da polícia militar (CETO) apreenderam drogas, dinheiro, e prendeu três homens durante rondas no circuito do São João de Alagoinhas na noite desta sexta-feira (23). Segundo a polícia, durante abordagem a um rapaz de 18 anos, em atitude suspeita, foi encontrado 7 pinos de cocaína, 13 cigarros de maconha e aproximadamente 100g da mesma droga, certa quantidade de semente de maconha, além de um triturador de ervas. Após o mesmo informar que havia uma de fogo em posse de outro indivíduo na rua Padre Godinho, a guarnição foi ao local.

Na chegada da viatura, o suspeito tentou fugir mas acabou sendo alcançado pelos militares. O revólver calibre 32 que ele havia dispensado no quintal do vizinho foi encontrado, além de 7 munições intactas e mais 4 sobressalente. Outros dois homens, de 29 e 25 anos, foram presos traficando no circuito da festa, na Avenida Joseph Wagner, por volta das 03h da madrugada.

Segundo a polícia, com o primeiro foi encontrado 01 pedaço de tablete de maconha prensada, 01 pino de cocaína, 01 pacote de sementes de maconha, a quantia de R$ 430,00 e um celular. Com o outro, 18 trouxinhas de maconha, uma porção de cocaína e R$ 168,00. Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial, (DT) Alagoinhas, juntamente com os materiais apreendidos, ficando custodiados a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário