18 de jun. de 2017

Santo Antônio de Jesus: Adolescente de 15 anos é morta com tiro na cabeça após briga por ciúmes

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma adolescente de 15 anos foi achada morta dentro de casa na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do recôncavo baiano, neste domingo (18). De acordo com a polícia, Tamires de Jesus Santos foi morta pelo companheiro com um tiro na cabeça. Ele fugiu após o crime.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, de 22 anos, morava com a adolescente no bairro Barro Vermelho, e familiares afirmaram em depoimento que ele era agressivo e ciumento. "Eles tiveram uma discussão por ciúmes. Ele perdeu o controle e efetuou o disparo na cabeça dela", disse o delegado plantonista Willian Achan.

Segundo Achan, foram encontrados na casa onde o casal vivia dois cartuchos da arma do crime (uma espingarda calibre 32), um carregador de metralhadora, dois papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um alvará de soltura do suspeito.

De acordo com o documento, ele estava preso no conjunto penal de Valença após flagrante por roubo. Ele foi solto em fevereiro de 2016 e estava em liberdade condicional. A arma do crime não foi encontrada.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

O delegado Willian Achan já ouviu dois familiares da jovem, mas o caso será investigado pelo delegado titular da unidade, Felipe Vitti. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário