23 de jun. de 2017

Vítimas de acidente com ônibus em MG são enterradas em Euclides da Cunha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

As 11 vítimas do acidente envolvendo um ônibus que capotou na BR-251, em Minas Gerais, foram enterradas na quarta-feira (21), na cidade Euclides da Cunha, a cerca de 143 km de Serrinha. Antes do velório, cinco delas foram homenageadas em uma missa, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no município. Segundo a Paróquia, cerca de 2 mil pessoas, entre familiares e amigos, compareceram à cerimônia. O evento foi marcado por muita emoção.

De acordo com a Paróquia, após a missa, os corpos dos homenageados foram encaminhados para a zona rural da cidade, onde foram enterrados. As outras 6 vítimas do acidente tiveram os corpos levados diretamente para os cemitérios da região e não participaram da missa.

Além deles, ao menos 19 pessoas ficaram feridas no acidente, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A maioria foi atendida no hospital de Salinas, em Minas Gerais, e seguiram viagem para Euclides da Cunha, em um veículo fretado pelo dono do ônibus envolvido no acidente. Outras quatro vítimas ficaram internadas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Acidente - O acidente ocorreu próximo a cidade de Salinas, na madrugada desta segunda-feira (19). O ônibus, que havia saído de São Paulo em direção à Euclides da Cunha, saiu da pista e capotou a cerca de 870 quilômetros de chegar ao destino. O motorista que dirigia o ônibus fugiu após o capotamento. (Fotos: site euclidesdacunha.com.br)

 Cinco dos onze mortos foram homenageados durante missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Euclides da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário