19 de jun. de 2017

Mulher é morta na presença da filha de 12 anos após ter casa invadida em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 29 anos foi morta na noite de sexta-feira, 16, após ter a casa invadida no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité. Conforme a Polícia Militar, cerca de três homens armados entraram na residência e dispararam em direção à vítima, identificada como Elma Cosme Pereira Gomes. Para a polícia, o crime tem indícios de execução.

O crime ocorreu na Rua do Campo e o local foi isolado para o trabalho da perícia. De acordo com informações, o grupo armado chegou em um carro por volta das 23h e foi em direção à casa onde a mulher vivia com uma filha de 12 anos.

Os criminosos arrombaram a porta dos fundos da casa e efetuaram vários disparos contra a vítima. Os tiros teriam atingido a mulher na região do rosto e no tórax. Os suspeitos retornaram para o carro, onde um parceiro os esperava, e fugiram do local. A criança não ficou ferida.

A vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Ainda não se sabe o modelo do veículo ou a identificação de algum dos suspeitos. A polícia desconhece o que teria motivado o crime. O corpo de Elma foi encaminhado à sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário