14 de jun. de 2017

Alagoinhas: Polícia encontra drogas e arma enterradas em quintal de residência

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Após denúncia de tráfico de entorpecentes na travessa Manoel Vitorino, bairro Santo Antonio, em Alagoinhas, a guarnição de motopatrulhamento da polícia militar prendeu um homem de 26 anos, e apreendeu arma, drogas e outros materiais em uma residência.

Segundo a polícia, ao avistar a guarnição, Alisson Carlos, vulgo ‘Aú’ entrou na residência, sendo encontrado escondido no forro do banheiro. Conforme a polícia, após buscas no local foram encontrados: balança de precisão, celular, R$ 696,00 em espécie, uma corrente de prata e material para embalar drogas.

No quintal foram encontrados enterrados: uma pistola, um carregador próprio para a pistola apreendida com capacidade de 07 munições, cartuchos calibre 380, 38 e 12, pinos de cocaína vazios, um tablete de 300 gramas de maconha, dois pacotes com 80 grama de cocaína e dois pacotes contendo 80 gramas de crack em pó.

O suspeito foi conduzido juntamente com o material apreendido, e apresentado na Delegacia Territorial para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário