15 de jun. de 2017

Acusado de chefiar tráfico em Serrinha troca tiros com a PM em Feira de Santana

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Raul Fabiano não corre risco de morte
Raul Fabiano Carvalho Neto, de 21 anos, vulgo “Netinho ou Jequitaia”, foi preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (14) no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) tentaram fazer uma abordagem no veículo em que estava o acusado. Ele portava duas pistolas e resistiu à ação policial. Houve troca de tiros e ele foi baleado no abdômen e no fêmur.

Após o confronto, o criminoso foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo a PM, ele continua internado na unidade sob custódia policial e não corre risco de morte. Nenhum policial se feriu.

Considerado um dos líderes do tráfico de drogas na cidade de Serrinha, Raul portava uma carteira de identidade falsa e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Com o traficante, a polícia encontrou duas pistolas (uma Glock de calibre 9mm e outra de calibre 380), 50 munições de diversos calibre, três aparelhos celulares, uma balança de precisão e um caderno com várias anotações sobre possíveis devedores. O carro do traficante, um Fiat Punto branco, também foi apreendido.

A ocorrência foi registrada no Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana. Após receber alta, Raul será encaminhado para o sistema prisional.

Segundo a polícia, traficante portava duas pistolas e reagiu a uma abordagem

Um comentário:

  1. esse é um discarado fuleiro matou meu amigo Caique em 31/05/2014 em frente a igreja nova fora outros q ele tbm matou tudo pelas costas covarde era pra ter morrido esse demônio

    ResponderExcluir