9 de jun. de 2017

Presidente do Consisal e Fecbahia participa de audiência pela manutenção da comarca de Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na tarde da última quarta feira (7) o presidente do Consisal e da FecBahia Dival Pinheiro, acompanhado do prefeito de Santa Bárbara, Jailson Costa, e do deputado estadual Marcelino Galo, participou de audiência com a juíza Marielza Brandão, da assessoria especial da presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, para requerer a permanência da Comarca de Santa Bárbara, que atende também aos municípios de Lamarão e Tanquinho.

"Juntos sensibilizamos a doutora Marielza da perca que seria para a população das cidades atendidas pela comarca que passariam a ter que deslocar-se para cidades mais distantes, e saímos confiantes da manutenção da comarca", afirmou Dival.

Um dos principais argumentos utilizados em defesa da manutenção da comarca, é exigência do uso da biometria nas eleições de 2018, considerando que menos de 5% da população da região fez o cadastro, o afastamento da comarca seria mais um fator dificultador para o restante da população atualizar o cadastro, ficando em dias com a justiça eleitoral. (Fonte: Ascom/Consisal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário