12 de jun. de 2017

Radialista baiano tenta tirar a própria vida em estádio na Paraíba

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Profissionais da imprensa e funcionários do estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, tomaram um susto na noite deste domingo (11), quando acompanhavam a partida entre Campinense e Fluminense-BA.

De acordo com informações do site Paraíba Online, minutos depois do encerramento da partida, o comentarista Aristeu das Mercês Ramos, de 53 anos, da Rádio Sociedade de Feira de Santana, dirigiu-se ao banheiro masculino que fica no setor das cabines de imprensa e usou o cinto para tentar se matar.

Aristeu foi salvo por um companheiro de equipe, o repórter Miro Nascimento, que estava retornando do gramado para a cabine e, ao entrar no banheiro antes disso, deparou-se com o fato.

Policiais que estavam trabalhando na escolta do Fluminense de Feira foram acionados e imediatamente chegaram ao local. As ambulâncias que estavam no estádio para a realização da partida já haviam deixado a praça esportiva.

O Samu foi chamado e socorreu Aristeu, que foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele está na área vermelha da unidade hospitalar em estado grave, porém reagindo lentamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário