27 de jun. de 2017

Alunos da rede municipal de ensino de Serrinha recebem livros, kits pedagógicos e fardamento

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na última segunda-feira (26), alunos, professores, gestores e cidadãos, estiveram na Escola José Ramos de Menezes, bairro da Vaquejada, para a ação de entrega de vários itens da rede de educação, a exemplo de livros da educação infantil, modalidade creche, fardamento escolar e kits pedagógicos da rede municipal de ensino.

Participaram do evento o vice prefeito, Berg da Aragom; a primeira dama, Marcele Lima; o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério da Cerâmica; a secretária de educação, Luana Moreira; eNilson Moreira, diretor pedagógico.

Ao fazer uso da palavra, Marcele Lima disse que o “objetivo é oferecer para nossas crianças desenvolvimento e progresso, para que elas possam cada dia mais acreditar que o melhor caminho para o crescimento é a educação”.

Representando o prefeito Adriano Lima, Berg se mostrou muito satisfeito ao ver a prefeitura de serrinha e a secretaria de educação comprometidas em tratar a todos com dignidade e respeito, além de buscar sempre o cumprimento de suas metas. “Buscar a excelência e se tornar uma das melhores e mais respeitadas cidades do estado da Bahia, no tocante ao ensino público, é a missão da administração municipal de Serrinha”, pontuou Berg. (Fonte: SECOMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário