27 de jun. de 2017

Suspeito de atirar em policial e mulher em Senhor do Bonfim agiu por ciúmes

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O homem suspeito de atirar contra um policial militar e a namorada dele em uma pizzaria na cidade de Senhor do Bonfim, centro-norte da Bahia, no sábado (24), é ex-namorado da vítima e provocou o ataque por ciúmes, de acordo com testemunhas ouvidas pela polícia. A informação é do delegado responsável pelo caso, Felipe Nery.

O suspeito foi identificado como Wagner Rosa dos Santos e trabalhava como músico e servidor público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifbaiano), no campus de Senhor do Bonfim, segundo a polícia.

Ele foi preso em flagrante e internado no Hospital de Trauma de Petrolina (PE). Depois de receber alta, deverá ser ouvido pela polícia. A namorada do policial, que foi atingida no nariz, também segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O policial, que havia sido socorrido para o Hospital Municipal de Senhor do Bonfim, já recebeu alta médica e passa bem.

A dona da pizzaria também foi baleada durante o ataque. Ela foi atingida no pulmão e está internada no Hospital Regional de Senhor do Bonfim. A polícia não soube informar a duração do relacionamento da mulher com o policial nem há quanto tempo tinha terminado a relação com o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário