26 de jun. de 2017

Tiroteio deixa PM e outras três pessoas baleadas em pizzaria de Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um policial militar e a companheira dele foram baleados quando estavam em uma pizzaria no município de Senhor do Bonfim, centro-norte da Bahia, no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, o homem que efetuou os disparos é um ex-companheiro da namorada do PM. O suspeito também foi baleado após o policial reagir. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque.

Segundo a polícia, tudo aconteceu por volta das 21h de sábado (24), quando o suspeito chegou ao local em um carro e desceu do veículo atirando contra o policial e a mulher. Após a troca de tiros no estabelecimento, policiais militares do 6º Batalhão socorreram os três feridos para o Hospital Municipal de Senhor do Bonfim.

Em seguida, a mulher foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada, segundo a PM. O estado de saúde dela não foi divulgado. O PM baleado já recebeu alta médica e passa bem.

O autor dos disparos foi transferido para o Hospital de Trauma de Petrolina, onde a Polícia Civil fez a autuação em flagrante do suspeito. Segundo a PM, ele permanece custodiado na unidade hospitalar. A arma de fogo utilizada pelo suspeito foi apreendida e o crime será investigado pela delegacia de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário