19 de jun. de 2017

Homem é preso durante roubo de ônibus na BR 101, em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso suspeito de ser membro de uma quadrilha de assalto a ônibus, no domingo (18), na BR 101, trecho de Alagoinhas, município localizado a cerca de 119 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais abordaram um veículo Siena que estava acompanhando de forma suspeita um ônibus de transporte de passageiros.

Dentro do carro, os agentes encontraram uma mochila contendo diversos pertences como celulares, relógios, joias e grande quantidade de dinheiro. Momentos depois, o ônibus foi abordado e seus ocupantes informaram que estavam sendo assaltados por três homens armados no momento em que a PRF abordou o Siena que os acompanhava. Ainda segundo os passageiros relataram aos agentes, ao perceberem a ação policial, os suspeitos desceram do ônibus e fugiram. Foram realizadas buscas na região, mas os outros assaltantes não foram localizados.

Os policiais de encontraram dois mandados prisão em aberto contra o homem flagrado no carro com os pertences. De acordo com a PRF, o material transportado pelo suspeito era fruto do assalto a um outro ônibus em Humildes, ocorrido cerca de 30 minutos antes da polícia abordar o veículo. Ainda de acordo com a PRF, com os relato das vítimas ficou demonstrado se tratar de uma quadrilha que vem atuando de forma recorrente na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário