26 de jun. de 2017

Casal furta 29 celulares em festa e é preso em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Vinte e nove celulares furtados durante uma festa foram recuperados, na madrugada desta segunda-feira (26), por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, com os paraenses Halen Denílson Ferreira Benjamin, de 26 anos, Thayane Gonçalves da Cunha, 20. O casal foi alcançado pelos policiais dentro de um ônibus com destino ao estado do Maranhão, onde eles residem.

Thayane e Halen foram descobertos depois que uma das vítimas de furto procurou à unidade policial para denunciar o crime. O telefone foi rastreado pela polícia e a dupla interceptada num posto da Polícia Federal, na saída de Senhor do Bonfim.

Na delegacia, o casal confessou que faz parte de uma quadrilha e vieram para Bonfim com a finalidade de furtar os celulares na festa. Thayane e Halen disseram, ainda, que outros dois casais, também integrantes da quadrilha, já haviam retornado de carro para o Maranhão, por volta das 20h, de domingo (25).

Autuados em flagrante por furto pelo coordenador regional, delegado Felipe Neri, os paraenses ficarão custodiados na carceragem da 19ª Coorpin/Bonfim, à disposição da Justiça. Com eles foram encontrados sete celulares da Samsung, 11 Moto-Gs, quatro LGs, três Iphones, dois telefones da Lenovo, um Sony e um Zenfone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário