29 de jun. de 2017

Estuprador tenta matar pai de vítima e é preso em Amargosa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com um mandado de prisão em aberto por estupro, depois de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos, Wagner Pereira da Silva, o Guiu, de 20 anos, foi preso, na terça-feira (27), por policiais militares e conduzido à Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, quando procurou atendimento num hospital de Santo Antônio de Jesus, ferido a golpes de facão pelo pai da vítima, a quem havia tentado matar.

De acordo com o delegado Adílson Bezerra, titular da DT/Amargosa, Wagner molestou a criança, em novembro do ano passado, e estava foragido desde então, quando teve a prisão decretada pela Justiça. Na segunda-feira (26), o agressor tentou assassinar o pai do menino com um facão, mas foi dominado por ele e golpeado algumas vezes.

Ao tomar conhecimento da entrada de Wagner no hospital, o delegado de Amargosa solicitou apoio dos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que efetuaram a prisão do acusado. Além do crime de estupro de vulnerável, Wagner irá responder por tentativa de homicídio e assaltos ocorridos na zona rural, daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário