20 de jun. de 2017

Três corpos são encontrados durante ação que erradicou 500 pés de maconha em Monte Santo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três corpos de homens foram achados dentro de um poço em um povoado de Pedra Vermelha, na cidade de Monte Santo, centro norte da Bahia, a 181 km de Serrinha, de acordo com a Polícia Militar. No mesmo local, ainda foram achados 500 pés de maconha, que foram erradicados. Ninguém foi preso.

A PM chegou ao local no domingo (18), após a denúncia de que a droga era plantada na região. Agentes da 3° Companhia de Polícia Militar de Monte Santo ainda localizaram uma pistola calibre 9 milímetros. O caso foi registrado na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

As vítimas forma identificadas como Claudiomar de Andrade, conhecido como “Zominho”, que morava no Sítio de Baixo, em Monte Santo, Manoel Estésio de Jesus Santos, 36 anos, que morava na localidade conhecida como "Jabucunã", também em Monte Santo, e Josevaldo Batista dos Santos, que morava na fazenda Cabeça da Vaca, no município vizinho de Cansanção. A motivação e autoria das mortes serão investigadas pela Polícia Civil. (Fotos: repórter Renny Maia)

Pés de maconha foram erradicados em povoado de Monte Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário