14 de jun. de 2017

Droga que seria distribuída em Serrinha é apreendida na BR-116

 Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram presos em Feira de Santana ao transportarem 94 quilos de maconha, na noite de segunda-feira (12). Além da droga, dois carros (um Voyage - placa NYL-1710 - e um Palio - placa HCJ-7730) que fazia a condução também foram apreendidos.

Conforme a polícia, o material saiu de São Paulo e seria distribuído em cidades vizinhas a Feira de Santana, como Serrinha, durante as festas de São João.

As prisões foram feitas após a Polícia Federal receber informações de que uma grande quantidade de droga tinha entrado no estado. A partir da denúncia, a PF montou campanha na BR-116/Norte, nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em parceria com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe/LN).

Argemiro Silva Luiz e Anselmo Souza Moreira foram presos em flagrante. Em depoimento, eles se recusaram a contar para a polícia quem seria o responsável pela droga. Eles devem ser encaminhados para o presídio até quarta-feira (14).

A maconha apreendida, bem como os dois carros, serão encaminhados para a sede da PF, em Feira. (Fotos: site Acorda Cidade)

A droga partiu de São Paulo e seria distribuída em cidades vizinhas a Feira, como Serrinha, no São João
Dois homens foram presos em flagrante

Presos se recusaram a contar para a polícia quem seria o responsável pela droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário