25 de jun de 2017

Dois suspeitos morrem após confronto com a CIPE Nordeste em Quijingue

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois suspeitos morreram após um confronto com policiais militares no município de Quijingue, a cerca de 161 quilômetros de Serrinha, na última sexta-feira (23). O caso ocorreu no povoado conhecido como Pau de Rato, na zona rural.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste se deslocou para a região após uma denúncia informando que algumas pessoas suspeitas estavam em um barraco.

Ao chegarem no local, conforme a PM, os policiais perceberam que a porta estava entreaberta e deram voz de advertência para que os ocupantes saíssem do recinto. Nesse momento, conforme a a corporação, dois indivíduos saíram portando arma de fogo e um deles disparou contra os policiais militares, que revidaram.

No confronto, os suspeitos foram baleados e, de acordo com a PM, chegaram a ser socorridos ainda com vida e encaminhados para o Hospital Municipal Português, no município vizinho de Euclides da Cunha, mas não resistiram.

A PM disse ter apreendido com os suspeitos um revólver, quatro espingardas e pinos para comercialização de drogas. A ocorrência, segundo informou a corporação, foi registrada na delegacia de Euclides da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário