21 de jun. de 2017

Motorista morre após bater carro na traseira de carreta na BR-116, em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O motorista de um Fiat Siena morreu em um acidente na BR-116, na manhã desta terça-feira (20). De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 10h, no município de Santa Bárbara - a aproximadamente 35 quilômetros de distância de Serrinha.
 
José Ferreira Aquino, de 46 anos, dirigia o Siena (placa JSQ-9309) no sentido Serrinha - Santa Bárbara, quando teria sido fechado por uma carreta que seguia no mesmo sentido e colidido bruscamente contra o fundo do veículo.

Magnólia Angélica de Jesus Aquino, idade não revelada, que estava no banco do carona, ficou ferida e foi levada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. De acordo com informações colhidas no local do acidente, o motorista da carreta fugiu sem ser identificado.

As vítimas retornavam da cidade de Retirolândia, na região do Sisal, e seguiam para Salvador. O corpo de José Ferreira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário