13 de jun. de 2017

São Gonçalo dos Campos: Homem é preso acusado de matar tesoureiro do PT

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (12), acusado de participar do latrocínio do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) Márcio Machado da Silva. O crime ocorreu em junho de 2011 em São Gonçalo dos Campos, região do Portal do Sertão.

O suspeito, identificado como Márcio Lopes Dantas, ficou esperando em um veículo enquanto os comparsas André Luís Conceição Gomes, Reinaldo de Oliveira Souza e Anderson dos Santos Ribeiro invadirem o imóvel da vítima para roubar um suposto dinheiro que ela possuía.

Os comparsas entraram na casa com máscaras, renderam Márcio Silva e também a esposa. Entretanto, o trio começou a praticar abusos sexuais com a esposa da vítima, que acabou reagindo e entrando em luta corporal com um deles. Ao retirar a máscara, percebeu que um dos homens era seu primo. Ele foi morto para não denunciar o familiar.

Semanas após o crime Anderson, André e Reinaldo foram presos e confessaram que invadiram a casa para tentar assaltar Márcio, que teria uma grande quantia em dinheiro em casa. O último acusado, Márcio Lopes foi encaminhado para Presídio de Feira de Santana, mesmo em que se encontra o trio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário