João, que já tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza Mabile Machado Borba e está recolhido na carceragem da delegacia de Serrinha, declarou ao delegado Fábio Santos, titular da 15ª COORPIN, ter matado com dois tiros Devaldo Batista Araújo, 38 anos, o “Del”, na noite de sábado, dia 25/06, nas proximidades de um bar naquela localidade. Um comparsa que o ajudou no crime, identificado até o momento como Marcelo, está sendo procurado.
Um dia depois de começar as investigações, o Serviço de Inteligência (SI) da 1ª delegacia de Serrinha, conseguiu desvendar o caso. “Na verdade, o que aconteceu foi que, nós fizemos várias visitas à casa da mãe do acusado na tentativa de localiza-lo, mas ele nunca estava lá, daí, diante das constantes buscas da polícia, ele decidiu se entregar”, disse um agente do SI.
O homicida informou ainda que um dia antes do crime (sexta, dia 24/06) ele e a vítima se desentenderam durante uma festa junina no povoado de Tanque Grande, o que, segundo João, motivou o assassinato. Os agentes do SI apuraram também que a arma utilizada no crime teria sido comprada no mesmo dia na conhecida “Feira do Rolo” em Serrinha por R$ 500,00.
João Ferreira de Oliveira está preso à disposição da Justiça.
finalmente houve a prisão de um homicida na região de serrinha,eu sinto que esta equipe do si esta trabalhando mas,falta muito a ser feito,houve vários homicídios em serrinha que não teve o mesmo sucesso e tem vários que ainda precisa ser investigado principalmente!e principalmente!os homicídios causados por motoqueiros conhecido como os motoqueiros fantasma que por sinal são bons atiradores não acha eu percebi,eu acredito na justiça e tô confiante nesta equipe do si!obrigado em nome dos serrinhenses
ResponderExcluir