30 de jun. de 2011

Serrinha: mulher passa mal enquanto bebia cachaça e morre

A polícia civil de Serrinha realizou na tarde desta quinta-feira (30) o levantamento cadavérico de Maria da Conceição Santana Cruz, 40 anos, encontrada morta por volta das 13h00m, dentro da casa onde morava no povoado de Curralinho, zona rural de Serrinha.

O marido da vítima, Valdemar Francisco dos Santos, 39 anos, conhecido na localidade como “Mãozinha”, contou que além de epilética, Maria era alcoólatra e passou quatro dias fora de casa por causa do vício.

Valdemar disse ainda que a mulher teve um mal súbito enquanto conversava com ele em um dos cômodos da pequena casa e caiu batendo a cabeça no chão, o que teria provocado a sua morte. “Ela tava falando comigo e toda hora virava a garrafa de cachaça na bola”, disse.

O delegado Daniel Fiúza, titular da DP de Serrinha, confirmou que não havia nem um sinal de violência no corpo da mulher. Valdemar foi ouvido e liberado. Apenas o laudo técnico do DPT de Feira de Santana vai apontar as causas da morte.

Veja outras imagens

Valdemar disse ao BCS que a mulher passou os últimos quatro dias bebendo sem parar
A mulher morreu dentro da pequena casa de dois cômodos

Um comentário:

  1. CLESTON EU SOU UM VISITATANTE ASSIDUO DE SEU BLOG E GOSTARIA DE PARABENIZALO POR ESSE LINDO TRABALHO !! AGORA É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO VIUVO COM PATROCINIO!!!´´SKOL`` NA CAMISA DELE!!!KKKKKKK
    ELMO FIRMO TEOFILANDIA!!!

    ResponderExcluir