3 de jun. de 2017

Prefeitura de Serrinha segue recuperando estradas da zona rural

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Visando oferecer mais conforto aos moradores da zona rural, a prefeitura municipal de Serrinha, por meio da secretaria de Infraestrutura, segue recuperando diversas estradas do município. Segundo o titular da pasta, Misael Cunha Neto, o município está priorizando áreas onde havia uma grande dificuldade de trafegabilidade por conta do desgaste e do abandono, herdados do governo anterior.

"Neste primeiro momento, a prioridade de trabalho é restaurar as áreas mais críticas, objetivando, sobretudo, que os moradores tenham mais segurança e um rápido acesso ao seu destino. Após o período chuvoso, vamos refazer as estradas principais. Mantendo, desse modo, o compromisso em atender todas as comunidades rurais e algumas da sede que ainda não foram beneficiadas com calçamento”, pontuou o secretário.

As localidades contempladas com o patrolamento das estradas urbanas e rurais foram: Mandacaru, Caldeirão, Salgado, Serrote, Maravilha, Cana verde, Vertente, Tabuleiro do vertente, Guanabara, Mocambo, Cajueiro grande, Baixa da areia, Caatinga do vieira, Pau de colher, Recanto 1, Recanto 2, além de ruas no bairro da Santa e bairro do Caseb, que ainda não são pavimentadas. (Fonte: SECOMS)

Um comentário: