3 de jun. de 2017

Homem é morto durante confronto com a polícia em Araçás

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma pistola fabricada na República Tcheca, com 13 cartuchos intactos, 139 trouxinhas e um tablete de maconha, dez pedras de crack, uma balança de precisão e seis pinos de cocaína foram apreendidos, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na quarta-feira (31), na cidade de Araçás, cerca de 160 km de distância de Serrinha.

A arma apreendida estava com Joseval Silva dos Santos, conhecido como Nem, que ao perceber a aproximação dos policiais, atirou. Na reação, ele foi atingido e, mesmo socorrido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Todo o material foi encaminhado para exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

De acordo com a Polícia Civil, a ação, que reuniu equipes da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo), DT (Delegacia Territorial), sediadas em Alagoinhas, DT/Araçás e 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), cumpriu mandados de busca e apreensão.

Já com passagens pela polícia por tráfico e roubos, Joseval era apontado como líder do tráfico na cidade de Araçás. A polícia está à procura de outros traficantes chefiados por ele, cujas identidades não foram reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário