8 de jun. de 2016

Evento do PP, PR, PT, PSD e PSDB lança pré-candidatura de Tita de Roque à prefeitura de Barrocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Componentes de cinco partidos (PP, PR, PT, PSD e PSDB) lançaram, no último domingo (5), em um grande encontro que reuniu cerca de mil e quinhentas pessoas, o administrador Joilton Avelino (PR), como pré-candidato a prefeito de Barrocas. O encontro contou com as presenças do prefeito Almir de Maciel (PP), do deputado federal João Carlos Bacelar (PR), do deputado federal Jorge Solla (PT) e do deputado estadual Alex da Piatã (PSD). O empresário Vardinho Serra (PSD) e vereadores do G6 de Serrinha também participaram do evento.

O ex-vice-prefeito Joseval Mota (PR) também foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa republicana. Em conversa com a reportagem do PCS, Tita de Roque, como é conhecido o postulante ao cargo de prefeito, afirmou que tem realizado muitas visitas aos bairros e comunidades de Barrocas, participando também de diversas reuniões, com vários segmentos da sociedade. “Eu quero ser, eu estou preparado para isso, eu sei onde quero estar. Eu tenho ideias para atender à nossa população. Tenho coragem, conduta. Conheço a minha terra e assumo o compromisso com o povo, de conduzir com ética, honestidade e responsabilidade a missão a mim confiada”, destacou. O pré-candidato ainda citou sua trajetória na administração pública, iniciada em 2001, na Câmara de Vereadores, primeira legislatura após a emancipação do município.

Encerrando o seu segundo mandato, Almir de Maciel, falou sobre a inovação na política barroquense. "Em pleno domingo de muito calor, nosso grupo lança o nome de Tita e dá provas de consistência, unidade e coerência política e eleitoral, com a presença de vários pré-candidatos a vereador, lideranças de toda a Bahia e centenas de pessoas que vieram nos prestigiar. Com propostas concretas e ideias renovadoras, nós vamos seguir avançando muito mais e mudando a vida dos cidadãos barroquenses", disse à reportagem. Tita é o atual vice-prefeito da cidade.

Evento reuniu cerca de mil e quinhentas pessoas

Deputados baianos participaram do evento político

Público formou um coração, símbolo da pré-campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário