20 de jun. de 2016

Carro conduzido por ex-vereador bate em carreta e mata mulher de 59 anos em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 59 anos morreu e três pessoas ficaram gravemente feridos após uma batida entre o carro de passeio onde eles estavam e uma carreta. O acidente ocorreu na BA-416, no perímetro urbano de Valente, no Território do Sisal, na manhã desta segunda-feira (20). Segundo o site Notícias do Sisal, o condutor do carro era o ex-vereador da cidade de Santaluz Rizonaldo Moura do Carmo, de 53 anos, mais conhecido como “Riva”. O veículo ficou parcialmente destruído com a colisão.

A Polícia Rodoviária Estadual ainda apura as circunstâncias do acidente. A vítima fatal foi identificada como Maria Cunha do Carmo. Os filhos dela, Edivan Cunha do Carmo, 37 anos, e Erenilson Cunha do Carmo, 42, foram socorridos e levados para Hospital Municipal José Mota Araújo, sendo que Edivan foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O ex-vereador também foi encaminhado para o HGCA.

De acordo com a polícia, as vítimas retornavam da cidade de Riachão do Jacuípe. A polícia ainda informou que o motorista da carreta, Antônio Jailto de Souza, 52 anos, que não sofreu ferimentos, foi ouvido na delegacia da cidade e liberado em seguida. O corpo da dona de casa foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações e fotos são do site Notícias do Sisal.

Batida na BA-416 envolveu um carro de passeio e uma carreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário