27 de jun. de 2016

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Conceição do Coité; suspeito é preso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

José Souza do Carmo foi preso na zona rural de Queimadas
Um homem, de 42 anos, identificado como José Souza do Carmo, foi preso na manhã desta segunda-feira (27) suspeito de ter matado a companheira Gilvane Silva dos Santos, de 23 anos, a facadas na cidade de Conceição do Coité. O crime ocorreu na casa onde o casal morava, localizada no Bloco 21, no Conjunto Residencial Mário da Caixa, por volta das 2h da madrugada.

De acordo com informações colhidas pela polícia, o crime ocorreu durante uma briga do casal, que convivia há cerca de seis meses e tinha acabado de participar de uma festa junina. O corpo da vítima foi encontrado no quarto da casa com várias perfurações.

Gilvane Silva foi morta durante uma briga com o acusado
Segundo a Polícia Civil, após o crime, “Buta”, como é conhecido o acusado, ligou para a mãe da vítima informando o ocorrido e dizendo que estava arrependido e que ia se entregar, contudo, conforme a polícia, ele foi localizado após uma denúncia anônima na fazenda Melancia, na zona rural de Queimadas, a 75 quilômetros de Conceição do Coité.

Após ser preso, o suspeito confessou o crime e afirmou que agiu motivado por ciúmes. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização dos exames e logo em seguida liberado para a família realizar o velório e consequentemente o sepultamento. Gilvane deixa dois filhos, um de 2 e outro de 6 anos.

Este foi o 16º homicídio deste ano na cidade, sendo o 4º no mês de junho.

Após esfaquear a companheira, José ligou para a mãe da vítima informando o ocorrido e dizendo que estava arrependido

*Colaborou o repórter Renny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário