13 de jun. de 2016

Homem é preso depois de roubar R$ 9 mil de idoso em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso depois de roubar R$ 9 mil da casa de um idoso em Jacobina, no norte da Bahia, na madrugada deste domingo (12). A Guarda Municipal prendeu o suspeito, identificado como Adenilson Anastácio de Souza, pouco depois do crime. O dinheiro e uma faca estavam com ele.

Segundo a delegacia da cidade, o homem invadiu a casa do idoso, no distrito de Lages do Batata, e furtou a quantia. Ele estava com a faca mas, segundo a polícia, não rendeu nem feriu ninguém. Vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a guarda municipal, que capturou o suspeito.

Todo o dinheiro foi devolvido à vítima. O suspeito foi autuado em flagrante por furto e segue preso na delegacia da cidade.

Em outro distrito de Jacobina, Novo Paraíso, um casal de idosos teve a casa invadida nesta madrugada. Um bandido armado com revólver agrediu os dois e chegou a queimar as pernas do marido para fazer com que revelasse onde havia dinheiro na casa. Sem encontrar nada de mais valor, o bandido acabou fugindo.

A Guarda Municipal foi até o local e encontrou alguns pertences que seriam do suspeito, incluindo duas máscaras, uma muda de roupa e luvas de motociclista. Buscas na região não encontraram o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário