16 de jun. de 2016

Mãe morre em acidente ao voltar do velório do filho na cidade de Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher morreu em um acidente de carro entre os municípios de Macajuba e Ruy Barbosa, na Bahia, na terça-feira (14), quando retornava do velório do filho, Jean Santana da Silva, 20 anos, que também se envolveu em um acidente três dias antes. O irmão da mulher e tio do jovem, que estava com ela no veículo, também morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o automóvel em que a mulher estava bateu em um caminhão carregado com botijões de gás, no km 21 da rodovia BA-130, numa localidade conhecida como Fazenda Sué. As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida Alves Santana, 36 anos, e Eduardo Alves de Santana, 28.

Segundo a polícia, os dois vieram do estado de Goiás para o enterro do jovem na cidade de Valente, na microrregião de Serrinha, e sofreram o acidente quando retornavam para casa. O homem dirigia o veículo e, conforme a polícia, perdeu o controle e colidiu com um caminhão.

A suspeita é de que a pista molhada por causa da chuva tenha contribuído para o acidente. O condutor do caminhão não se feriu. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba.

O acidente envolvendo o filho da mulher foi no sábado (11), na zona rural de Valente. A moto que ele conduzia colidiu com outra moto numa estrada vicinal na região do povoado de Bezerra [ver matéria]. O condutor da outra moto também morreu. O corpo de Jean foi sepultado no domingo (12).

Carro que a mulher estava colidiu com um caminhão de gás na BA-130

Vítimas estavam na cidade de Valente para acompanhar enterro de parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário