13 de jun. de 2016

Polícia registra dois homicídios em poucos minutos na cidade de Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Noel foi morto com três tiros durante uma cavalgada
Dois homicídios e uma tentativa de assassinato foram registrados na noite de domingo, 12, na cidade de Conceição do Coité, no Território do Sisal, a 35 km de Serrinha, conforme registros da Polícia Civil. As mortes ocorreram na sede e zona rural do município. As duas vítimas foram mortas a tiros.

O primeiro caso foi registrado por volta das 21h40, no povoado de Ipoeirinha. A vítima, Noel Evangelista dos Santos, de 32 anos, foi morto com três tiros. De acordo com amigos do rapaz assassinado, o crime ocorreu durante uma cavalgada. A polícia não foi informada sobre suspeitos.

O segundo crime ocorreu no conjunto habitacional Cidade Jardim, por volta das 22h30. Um jovem, identificado pela polícia como Kaio Miller dos Santos Gomes, de 25 anos, foi encontrado com perfurações de tiro em uma área do bairro. De acordo com a Polícia Civil, ele foi socorrido no Hospital Regional, mas não resistiu.

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Nenhum suspeito tinha sido localizado até o fim da tarde desta segunda-feira, 13.

Tentativa de homicídio – Na Avenida Senhora Santana, Ozias Lima Carvalho, de 21 anos, foi alvejado por um disparo de espingarda. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Regional. O autor da tentativa de homicídio está foragido.

Kaio Miller, de 25 anos, foi a segunda vítima de homicídio na noite de domingo, 12, em Coité
Fotos: site Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário