20 de jun. de 2016

Após denúncia, polícia frustra sequestro e recupera carreta em Itaberaba

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um sequestro foi frustrado e uma carreta carregada com mais de 31 mil quilos de milho em grãos foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite deste sábado (18), na BR-242, no trecho de Itaberaba, município localizado a 239 km de Serrinha. O caso foi descoberto por volta das 20h30, após a polícia receber uma denúncia de que estava acontecendo um sequestro.

Os PRFs montaram uma barreira e durante a operação, ao tentar abordar uma carreta com as citadas características, os policiais foram surpreendidos com a tentativa de fuga, tendo que iniciar uma perseguição por cerca de um quilômetro, quando dois homens desembarcaram da carreta rapidamente, atirando contra os policiais e fugindo para o matagal.

Após a troca de tiros, os PRFs fizeram buscas no local, mas não conseguiram alcançar os marginais, recuperando o cavalo-trator com o semirreboque carregado com 31.980 kg de milho em grãos.No interior da carreta, os PRFs encontraram um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento veicular e uma sacola com ferramentas diversas pertencentes aos bandidos. O motorista foi localizado por volta de 2h do domingo (19), amarrado em um matagal.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Itaberaba para prestar queixa e o conjunto veicular permanece na Unidade Operacional da PRF em Itaberaba à disposição da autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário