21 de jun. de 2016

Bandidos destroem agência bancária e atiram contra delegacia em São Felipe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um grupo com cerca de oito homens armados explodiu parcialmente a agência do Banco do Bradesco no município de São Felipe, localizado no recôncavo baiano, na madrugada desta terça-feira (21). O alvo dos bandidos era os caixas eletrônicos. De acordo com informações da Delegacia Territorial, durante a fuga, os criminosos atiraram nos pneus das viaturas da PM (Polícia Militar) e da PC (Polícia Civil) para inibir a ação dos policiais.

O bando chegou a bordo de dois veículos e, apesar dos disparos, ninguém ficou ferido durante a ação. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram por uma estrada vicinal em direção ao município de Nazaré das Farinhas. Uma perícia deverá ser realizada no local para identificar a quantia levada e possíveis vestígios para ajudar a polícia a identificar os bandidos, que seguem foragidos.

Em janeiro deste ano outra agência bancária foi alvo de bandidos em São Felipe. Um grupo de aproximadamente 12 homens trocou tiros com a polícia e explodiu o cofre e um caixa eletrônico do banco. Até o encerramento desta matéria, este já era o 44º ataque a bancos registrado pelo sindicato dos bancários.

Agência ficou parcialmente destruída depois das explosões

Nenhum comentário:

Postar um comentário