16 de jun. de 2016

Enterrado pré-candidato a prefeito assassinado em Santanópolis

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo do ex-vereador de Santanópolis, Portal do Sertão, Jarbas Marcarenhas, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (16). O político foi morto a tiros na frente da mulher em uma loja de material de construção. Marcarenhas era pré-candidato à prefeitura da cidade, pelo Partido Social Liberal (PSL).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Rosilene Almeida, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio. "Já foram ouvidas testemunhas e, por enquanto, o que se sabe é que ele foi abordado por três homens encapuzados", afirmou.

Crime - O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (15), por volta das 7h30, dentro da loja de material de construção da qual o ex-vereador era dono, localizada na Rua Irará, centro do município. De acordo com a polícia, Jarbas completou 35 anos na sexta-feira (10).

A PM informou que Jarbas estava abrindo o estabelecimento, acompanhado da mulher e um funcionário, quando foi surpreendido por três homens encapuzados que chegaram em um carro e atiraram nele e fugiram em seguida.

Ainda de acordo com a PM, o ex-vereador foi alvejado no braço, no peito e no rosto. Ele morreu no local. Duas armas foram usadas no crime. Nada foi levado do estabelecimento. A mulher do ex-vereador e o funcionário da loja não foram feridos.

Delegada disse que ainda não há informações sobre suspeitos do crime

Ex-vereador foi morto a tiros em loja de material de construção

Nenhum comentário:

Postar um comentário