22 de jun. de 2016

Senhor do Bonfim: Três homens são presos com mais de 39 mil fogos de artifício irregulares

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens foram presos e 39,5 mil unidades de fogos de artifício fabricados e armazenados irregularmente foram apreendidas, nesta quarta-feira (22), na cidade de Senhor do Bonfim, por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), durante operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Os comerciantes José Julio da Silva, de 83 anos, seu filho José Júlio da Silva Júnior, 46, e Clenilson Pereira dos Santos, 36, foram autuados em flagrante por posse ilegal de explosivos e pelo armazenamento em desacordo com a legislação e as normas de segurança exigidas para a guarda e venda desses produtos. Eram eles mesmos que fabricavam os artefatos.

O coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri, disse que a ação foi deflagrada depois de denúncias encaminhadas à unidade informando que os comerciantes estocavam os fogos de artifício num imóvel sem as mínimas condições de segurança. Eles foram encaminhados à carceragem da Coorpin, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri, disse que a ação foi deflagrada depois de denúncias

Nenhum comentário:

Postar um comentário