22 de jun. de 2016

Assassinatos assustam moradores de Conceição da Feira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O pequeno município de Conceição da Feira, a 102 quilômetros de Serrinha, tem vivido dias difíceis. O lugar de pacto deu espaço a palco de homicídios e roubos. Nos últimos meses, foram registrados dez assassinatos, sendo dois nas últimas 72 horas. Roubos a celular chegam a 470. Na noite desta terça-feira, 21, moradores forma surpreendidos por arrastão.

De acordo com a vereadora Monica Vieira (PSD), o contingente da segurança no município é mínimo. São três policiais militares e um civil plantonista. Segundo ela, vários ofícios forma encaminhados ao governador Rui Costa sobre o assunto, mas não houve retorno.

O ex-vereador João Morão (PR) afirmou que também recorreu ao governo e não teve retorno. Segundo ele, os deputados que são votados no município também não tem dado importância ao crescimento da criminalidade no município.

Os estaduais que obtiveram mais votos em Conceição da Feira são Targino Macahdo (DEM) e Zé Neto (PT) e os federais Fernando Torres (PSD) e o petista Josias Gomes, licenciado e à frente da Secretaria de Relações Institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário