8 de jun. de 2016

Jovem é preso com motocicleta roubada em Ribeira do Pombal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais rodoviários federais recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada do pátio de Detran (Departamento de Trânsito), no Estado de São Paulo. O flagrante foi realizado na terça-feira (7), no município de Ribeira do Pombal, a 117 km de Serrinha.

De acordo com a polícia, o veículo estava sendo utilizado por um jovem de 19 anos. Durante a abordagem, os policiais solicitaram a documentação e realizaram consultas ao banco de dados, constatando a restrição de roubo.

A polícia entrou em contato com o proprietário da motocicleta e o homem revelou que o veículo havia sido retido pela Polícia Militar de São Paulo há aproximadamente um ano. Mas nos últimos meses, começaram a chegar multas emitidas na Bahia atreladas à placa de sua motocicleta. O homem ressaltou que fez o registro da queixa de roubo após ser informado pela PM que vinte veículos haviam sido roubados do pátio do Detran de Ribeirão Pires.

Diante dos fatos, o jovem que conduzia o veículo foi preso e conduzido para a polícia judiciária de Ribeira do Pombal, onde foram iniciados os procedimentos para que ele seja processado e para que a motocicleta seja devolvida ao pátio em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário