11 de jun de 2016

Corpos são encontrados em carro carbonizado em Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Testemunhas ouviram gritos em carro queimado
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil de Santaluz encontraram dois corpos no porta-malas de um carro carbonizado, às margens da rodovia BA-120, na saída para Queimadas, por volta das 23h30 da noite desta sexta-feira (10).

De acordo com o site Notícias de Santaluz, as equipes foram acionadas por causa de um suposto acidente envolvendo o carro, modelo HB20, de cor branca. Quando as chamas foram controladas, com auxílio de um carro-pipa, os policiais encontraram os corpos. O veículo estava com as rodas viradas para cima, como se tivesse capotado antes do incêndio, que, segundo suspeitas da polícia, foi criminoso.

Cadáveres foram levados para o DPT
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) informaram que um dos corpos pode ser do professor Edivaldo Silva de Oliveira, conhecido como Nino, diretor da Escola Municipal Deputado Manoel Novais, do povoado de Várzea da Pedra. Embora o estado dos corpos impossibilitem qualquer reconhecimento, a suspeita da perícia tem como base dados do veículo, condizentes com o do professor.

O outro corpo pode ser de uma mulher, ainda não identificada. Testemunhas disseram ter ouvido gritos da mulher enquanto o carro pegava fogo. Os cadáveres foram levados ao DPT de Feira de Santana, onde serão feitos exames de DNA para confirmar as identidades das vítimas. Ainda de acordo com o site, a casa do professor possuía sinais de arrombamento na noite do suposto acidente. Até agora ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Corpos foram encontrados dentro do porta-malas do veículo; polícia suspeita que incêndio tenha sido criminoso
Fotos: site Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário