13 de jun. de 2016

Gika Lopes parabeniza Serrinha e destaca suas ações para o município

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O município de Serrinha celebra 140 anos de emancipação política nesta segunda-feira (13), e em comemoração ao seu aniversário o município promove, mais uma vez, o “Viva Serrinha”, projeto que intensifica o incentivo às práticas esportivas e culturais, compromisso assumido pelo governo do prefeito Osni Cardoso e apoiado pelo mandato do deputado estadual Gika Lopes.

Sempre trabalhando para potencializar e avançar nas conquistas sociais e no desenvolvimento de Serrinha, o deputado Gika Lopes vem apresentando e encaminhando diversas propostas ao governo do Estado e demais organizações, com o intuito de fortalecer as políticas públicas em Serrinha.

Várias proposições foram apresentadas e muitas foram atendidas em benefício do município: pavimentações, iluminação pública e extensão de rede elétrica em mais de 25 comunidades, implantação de rede de água e tecnologias sociais de convivência com o semiárido, esgotamento sanitário, entre outras ações que têm melhorado a qualidade de vida de muitas pessoas. Recentemente, por meio de recurso destinado aos parlamentares baianos pelo governo do Estado, Gika Lopes indicou a compra de três ambulâncias, um trator com implementos, a reforma da biblioteca municipal e um ônibus escolar que já foi entregue ao município no mês de abril.

“Quero parabenizar essa cidade que tanto amo e respeito. O meu maior objetivo é defender os interesses do nosso povo, buscando exercer meu papel com responsabilidade. É por meio desse projeto que estamos reparando desigualdades históricas do nosso município, abrindo caminhos para que ela cresça e se desenvolva, com diminuição das diferenças sociais e com mais oportunidades. Parabéns a todos os serrinhenses”, destaca o deputado Gika Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário