13 de jun. de 2016

Odontomóvel atende em Serrinha, Sapeaçu e Jeremoabo nesta semana

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O serviço de atendimento Saúde sem Fronteiras Odontomóvel está disponível aos moradores dos municípios de Serrinha, Sapeaçu e Jeremoabo, na Bahia, entre esta segunda-feira (13) e o sábado (18). De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia, durante a semana, o atendimento será feito das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já no sábado, acontecerá das 8h às 12h.

Segundo a Sesab, serviços como restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros, estarão disponíveis nos consultórios dispostos em três carretas. Para o atendimento, as pessoas devem levar o Cartão do SUS, documento de identidade e um comprovante de residência.

Conforme o órgão, além do atendimento nas unidades móveis, outros profissionais também estarão em tendas, instaladas na parte externa. Os pacientes ainda receberão orientações sobre os cuidados com a saúde bucal.

A espectativa da Sesab é de que na unidade 1, em Serrinha, que possui dez consultórios, 150 pacientes sejam atendidos por dia. Nas unidades 2 e 3, em Jeremoabo e em Sapeaçu, cada uma com sete consultórios, a espera de atendimento é de 100 pacientes diários.

Confira o roteiro de atendimento das unidades:

Serrinha
Shopping Serrinha, Rua Dr. Lauro Mota

Sapeaçu
Praça da Matriz

Jeremoabo
Praça Dr. Jonas de Carvalho Gomes, mais conhecida como Praça do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário