26 de jun. de 2016

Com fim do São João, Rui Costa retoma agenda de visitas por Araci e Euclides da Cunha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com a passagem do São João, a partir desta segunda-feira (27), o governador Rui Costa retoma a agenda de visitas às cidades do interior, começando pelo município de Araci, onde entrega viaturas, cisternas, títulos de terra e a reforma do hospital municipal. Até a próxima sexta (1º), serão oito cidades visitadas.

"Em menos de um ano e quatro meses de Governo, atingi a marca de 100 cidades visitadas e estou mantendo o ritmo na conclusão deste primeiro semestre de 2016. O melhor remédio para a crise é o trabalho, e seguiremos fazendo todos os esforços para garantir o desenvolvimento do nosso estado, gerando emprego e renda para os baianos", afirmou o governador.

Já na terça (28) pela manhã, Rui segue em direção a Euclides da Cunha para participar da inauguração do Instituto Federal de Educação Básica da Bahia, entregar viaturas e assinar editais do programa Bahia Produtiva. No turno da tarde, o governador chega ao povoado de Pedra Vermelha, em Monte Santo, para a entrega de uma unidade básica de saúde e pavimentação de algumas vias.

Na quarta (29), é a vez de Ipirá receber o gestor, que vai autorizar a licitação para asfaltamento da avenida marginal à BAA-052, entregar títulos de propriedade de terra e assinar editais do Bahia Produtiva. À tarde, ele chega ao povoado de Mandacurú, em Baixa Grande, onde vai autorizar o convênio para a reforma dos mercados Mandacarú e Italegre e também entregar a pavimentação de ruas.

Porto Seguro recebe o governador na quinta-feira (30) para a entrega de viaturas que acompanha a renovação da frota da Polícia Militar, além da pavimentação de ruas e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Arraial D'Ajuda.

A etapa de visitas chega ao fim na sexta (1º), em Ribeira do Amparo, no turno da manhã, com a assinatura de ordem de serviço para recuperação do acesso do município até a BR-110, além de entrega de calçamentos e quadra poliesportiva, e no turno da tarde, em Banzaê, onde o governador vai assinar uma ordem de serviço para início das obras de recuperação da BA-388 e pavimentação e drenagem em ruas da sede e do povoado de Queimadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário