24 de jun. de 2016

Senhor do Bonfim: 200 policiais reforçam policiamento do município no São João

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A segurança do São João do município de Senhor do Bonfim foi reforçada com a ação de 200 policiais militares. Viaturas e motos realizarão rondas dentro e fora das instalações da festa. Já o Policiamento Ostensivo a pé (PO) foi distribuído em pontos estratégicos de Senhor do Bonfim e no município de Jaguarari.

Ainda foram instalados, nas entradas de acesso à cidade, postos de abordagens com blitz móveis 24h por dia para coibir o acesso de armas de fogo, facas, garrafas e todo tipo de objeto perfuro cortante aos locais de grande circulação. O 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) conta com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que intensificou o policiamento na BA-131 (entrada do município) e na BA-220, que liga Senhor do Bonfim a Andorinhas.

Guarnições de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Caatinga), do Comando do Policiamento da Região Norte (CPR Norte) e da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também reforçam a segurança local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário