11 de jun. de 2016

Feira de Santana: PM é encontrado morto no porta-malas do próprio carro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um soldado da Polícia Militar de 34 anos foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro na cidade de Feira de Santana, a 69 quilômetros de Serrinha, neste sábado (11). De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo com o corpo estava na Avenida Fraga Maia, nas proximidades do Conjunto João Paulo II.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias e autoria da morte do PM José Jardel Lima Santos, que era lotado na 64ª Companhia Independente (CIPM). O corpo foi achado enrolado em um lençol e apresentava cortes no rosto, cabeça e tronco, segundo a polícia. A suspeita é de que a arma utilizada no crime tenha sido um objeto perfurocortante.

"Ainda estamos em processo de investigação inicial de levantamento cadavérico, de perícias, mas a informação procede", afirmou o delegado João Uzzum, titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que uma força-tarefa já iniciou as investigações sobre a morte do soldado e que a segurança foi reforçada no município.

"Além cobrar rigor e celeridade nas investigações sobre o caso, o titular da pasta, Maurício Teles Barbosa, também determinou o reforço do policiamento ostensivo no município, com a presença de unidades especializadas, dentre elas, a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte", diz trecho da nota divulgada.

Ainda de acordo com o órgão, o reforço da segurança permanecerá ao longo do fim de semana e visa a garantia da tranquilidade e a manutenção da rotina na cidade.

A Polícia Militar também divulgou nota de pesar em que lamenta a morte do soldado José Jardel Lima. De acordo com a PM, o policial trabalhava há 11 anos na corporação, era divorciado e deixa uma filha de 6 anos de idade. A Polícia Militar informou que, até junho de 2016, foram 7 policiais militares assassinados na Bahia, sendo que destes apenas um se encontrava em serviço.

Soldado da PM foi encontrado morto em porta-malas de carro

Força-tarefa investiga crime e segurança foi reforçada na cidade, diz SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário