15 de jun. de 2016

Mãe é presa por permitir estupro da filha de 6 anos no município de Laje

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A lavradora Maria Cláudia de Jesus Santos, de 30 anos, acusada de conivência no estupro da própria filha de 6 anos, pelo companheiro e também lavrador Cremildo de Jesus dos Santos, foi presa, nesta quarta-feira (15), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Laje. Ela tinha mandado de prisão preventiva em aberto, cumprido em sua casa, no povoado de Areia Fina, distante 214 quilômetros de Serrinha.

Há cerca de um mês, a criança se queixou de dores na região íntima à professora, que, ao questioná-la sobre o que havia ocorrido, acabou descobrindo que ela fora abusada mais de uma vez pelo padrasto. O Conselho Tutelar de Laje foi informado sobre a situação e procurou o delegado titular Edílson Campos Alves, para fazer a denúncia.

O delegado solicitou exame de corpo delito e o resultado confirmou o estupro. A Justiça já expediu mandado de prisão preventiva para Cremildo, que está foragido e é procurado pela polícia. Maria Cláudia, que negou saber dos abusos, será encaminhada ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário