15 de jun. de 2016

Gika Lopes busca mais empregos e extensão de água para comunidades de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com o objetivo de viabilizar a ampliação da empresa Nádia Talita, localizada em Serrinha, o deputado Gika Lopes esteve em audiências, nesta segunda-feira (13), com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jorge Hereda, e o superintendente da pasta, Paulo Ferraro.

Segundo Gika Lopes, a intenção com a ampliação da empresa é gerar mais empregos para a região. “Além de garantirmos mais oportunidades de emprego para nosso povo serrinhense, também discutimos as possibilidades de trazermos novos investimentos para a região, e eu estou bem otimista porque o secretário se comprometeu em viabilizar nossos pedidos”, afirmou o parlamentar.

Após essas reuniões, Gika esteve com o superintendente da Embasa, Raimundo Neto, cobrando a viabilidade técnica da extensão de água para as comunidades de Serrinha conhecidas como Lírio e Maravilha. “Raimundo afirmou atender de imediato a extensão de água para a comunidade de Lírio e ficou de verificar a possibilidade do serviço para Maravilha”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário