2 de set. de 2011

PM e fiscal são presos por cobrarem propina de comerciante em Filadélfia

Um policial militar (foto) e um fiscal da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) foram presos na quarta-feira (31) em Filadélfia, a 213 km de Serrinha, flagrados cobrando propina de um comerciante dono de um frigorífico.

Segundo a investigação, o sargento da PM Raimundo José da Silva e o médico veterinário Henrique Antônio de Farias agiam juntos há alguns meses em um esquema para extorquir dinheiro de comerciantes que vendiam carne clandestina.

O comerciante foi abordado pelo policial e pelo fiscal que pediram R$ 500 para ignorar supostas irregularidades na venda de carnes. Eles deram 20 minutos à vítima para fazer o pagamento, mas o comerciante preferiu procurara a polícia e armar um flagrante para a dupla.

Na hora da entrega do dinheiro, a polícia estava acompanhando tudo e o PM e o fiscal foram presos em flagrante. Com os acusados a polícia apreendeu uma pistola ponto 40, uma maquina fotográfica, 33 cartuchos de ponto 40 intactos, 3 pentes de pistola, e R$ 1.050,00 em espécie.

A polícia apreendeu uma pistola ponto 40 e munição

Foto: Mano Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário