9 de set. de 2011

Jovem que matou colega com estilete em São Gonçalo irá se apresentar à polícia

Ana Cláudia Conceição dos Santos, 19 anos, conhecida como "Cacau", suspeita de matar uma colega com um estilete em São Gonçalo dos Campos, a 106 km de Serrinha, irá se apresentar à polícia na próxima semana. A informação foi repassada à delegacia da cidade pelo advogado da jovem.

Suely Oliveira Cerqueira, 17 anos, foi morta no final da tarde de segunda-feira (5) com um golpe de estilete no pescoço. Ela chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, Suely e Ana Cláudia teriam discutido dentro da Escola Estadual Reunidas Antônio Carlos Pedreiras, e o desentendimento continuou depois do fim das aulas na escola, quando Ana atingiu Suely fora da escola.

Na tarde de terça-feira (6), o companheiro da suspeita Fredson Assis da Silva, compareceu à delegacia para prestar depoimento, mas negou que tenha participado do crime.

Ele disse ainda que esteve no local, saiu e quando voltou o crime já havia acontecido. Fredson também não soube informar o paradeiro de Ana Cláudia.

Motivação - A polícia não confirma os rumores de que a briga tenha sido causado por uma dívida de R$ 2 de Suely, referente a uma roupa íntima que ela teria comprado a Cacau. A mãe da vítima, Márcia Santos de Oliveira, acredita que o crime tenha sido premeditado, já que Ana foi armada ao encontro da filha.

Márcia confirmou que havia uma rixa entre as duas garotas, mas não soube revelar os detalhes da briga entre sua filha e a acusada. Colegas que estavam presentes no momento do crime devem ser ouvidas pelo delegado, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos, Jean Souza. “A gente estava conversando na praça, quando Cacau chegou e perguntou pra Suely: ‘Você falou isso (detalhes não revelados) de mim? ’, ao que Suely respondeu que sim e deu as costas. Foi nesse momento que ela Cacau, com o estilete, deu um golpe no pescoço dela Suely e depois correu’”, disse uma colega da vítima e da acusada que estava no local no momento do crime e não quis ser identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário