28 de set. de 2011

Serrinha: Greve dos Correios pode atrapalhar entrega de licenciamento de veículos

Quem já pegou o IPVA e ainda não recebeu o licenciamento 2011 do veículo, emitido pelo DETRAN (Departamento Nacional de Trânsito), por conta da greve dos Correios, deve se dirigir à sede do órgão, na Avenida Carlos Ferreira Mota, no Centro Social Urbano - CSU, e retirar o documento pessoalmente.

A medida é necessária porque, caso não apresente o documento quando solicitado, o proprietário do veículo pode pagar multa de R$ 53,20, além de ter o carro apreendido e perder três pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O proprietário do carro ainda pagará a taxa do guincho, que varia de acordo com a distância de onde o carro é apreendido, e uma diária de R$ 6,80 do pátio. A multa vai para o proprietário do veículo e não para o motorista, segundo informa o DETRAN.

Devem ficar atentas as pessoas que possuem carro com placa de final 9 e 0 que optaram por fazer o pagamento em cotas e receber o documento em casa. Pela data limite do pagamento e prazo previsto para entrega do documento (10 dias úteis), o envio pode ter sido prejudicado pela greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário