25 de set. de 2011

Magarefe é morto a golpes de facão em Conceição do Coité

A noite de sábado (24) foi marcada por mais um homicídio em Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha, dessa vez, registrado na localidade de Cabaceiras, zona rural do município, onde um magarefe foi morto a golpes de facão.

A Polícia Militar identificou a vítima como Ivo dos Santos Silveira, 47 anos, que teria resistido a um assalto e morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Segundo informações do site Calila Notícias, Ivo estava chegando do trabalho por volta das 19h30 quando encontrou a casa com as portas arrombadas e dois homens armados saqueando o imóvel.

A filha do magarefe Josimeire da Silva Silveira, 19 anos, disse que estava dentro de casa no momento do arrombamento e viu o pai ser agredido com o próprio facão após travar luta corporal com um dos assaltantes para tentar impedir o roubo.

Ivo recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional de Coité (HRC). Os criminosos roubaram R$ 120,00 da vítima. Josimeire informou que um dos assaltantes é de estatura baixa, moreno claro e estava com short vermelho e camisa amarela. O outro usava jaqueta e capacete. Eles fugiram em uma moto Honda CG Titan vermelha.

Policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Rondas foram realizadas pela região, mas ninguém foi preso.

Uma filha do magarefe viu o pai sendo agredido com o fação

Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário