18 de set. de 2011

Acidente envolvendo duas motos na zona rural de Santaluz deixa um morto e dois feridos

O magarefe Lucival Ferreira de Santana, 45 anos, conhecido como “Nen de Everaldino”, morreu na tarde de sexta-feira (16), em um acidente envolvendo duas motos na estrada do povoado de Rose, próximo à localidade de Três Cancelas, em Santaluz, a 84 km de Serrinha.

O acidente aconteceu por volta de 12h30m. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima retornava de uma propriedade da família com o seu pai Everaldino Pereira de Santana, idade não informada, quando perdeu o controle da direção em uma curva fechada e bateu de frente com outra moto Honda CG 125, conduzida pelo trabalhador rural Aloizio Alves Reis, 42 anos, morador do povoado de Areal, em Araci.

Lucival usava capacete, mas o impacto foi tão forte que o equipamento partiu ao meio. Everaldino recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Santaluz (HMS) e diante da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Já o condutor da outra moto sofreu apenas escoriações.

As duas motos bateram de frente em uma curva fechada

Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário