12 de set. de 2011

Retirolândia: Carro capota cinco vezes com pastores da Assembléia de Deus e todos saem ilesos

Na noite deste domingo (11), um veículo Focus, placa NTT-46654, de Santa luz, capotou várias vezes após bater em um barranco às margens da BA-120 e rodar na pista. O acidente aconteceu na altura do km 15, próximo a localidade de Cascalheira, no trecho entre Retirolândia e Conceição do Coité.

No Focus estavam o motorista e colaborador missionário Alex Cora da Silva, e os pastores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Vida na Bahia Elizomar Nunes da Silva, 30 anos, e Joselito Vieira Silva. Nenhum dos três ocupantes do carro ficou ferido. De acordo com informações, o motorista tentou desviar de dois cachorros que estavam na pista e perdeu o controle.

O agricultor José Ferreira Costa, 52 anos, presenciou o acidente e disse que ficou espantado quando correu para socorrer os ocupantes do carro e viu os três homens saindo do veículo como se nada tivesse acontecido. “Foi um milagre! Eles não tiveram nenhum arranhão, o carro ficou nesse estado, nem parece que eles estavam dentro. Nem mesmo o terno que eles usavam, desarrumou”, disse durante depoimento ao site Calila Noticias.

O Focus que não está no seguro ficou totalmente destruído. “Entrego tudo a Deus, ele proverá. Estamos felizes pelo milagre que aconteceu e foi Deus quem operou este milagre”, falou o pastor Rondinelly Rios, proprietário do veículo.

Motorista tentou desviar de dois cachorros, perdeu o controle e capotou

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário